Notícias

Marcelo Fernandes faz promessa aos torcedores do Santos

A derrota de 3 a 0 para o Fluminense foi um verdadeiro balde de água fria no Santos, a equipe de Marcelo Fernandes poderia ter aberto cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento faltando apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o time entrou em uma rotação diferente da equipe de Marcelo Fernandes, e tomou o gol logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com Martinelli. O segundo tento do Tricolor Carioca foi feito por Jhon Arias, ainda no primeiro tempo, o resultado foi fechado com Germán Cano, aos 14 minutos da etapa final.

Apesar da situação do clube, Marcelo Fernandes não prega terra arrasada e promete ir com ‘a faca nos dentes’:

“Não tem nada de desespero aqui não. Estamos focados. A nota de corte era 43, 44, 45… Hoje foi o oitavo jogo, depois de um 7 a 1, que fomos perder. Estamos bem, os jogadores estão cientes. Vamos com a faca nos dentes, até a última gota de sangue para conseguir nosso objetivo. Sentimos falta de jogadores importantes que agora vão estar à disposição”, disse o treinador.

UFMG crava e chances do Santos cair aumentam

Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais, o time da Baixada Santista tem 15,9% de chance de jogar a Série B em 2024, o Vasco, time que está logo abaixo do Peixe, possui 32% de chance de voltar à Série B, já o Bahia, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento tem 50,4%.

O Santos enfrenta o Athletico Paranaense no próximo domingo (03), às 18h30, na Ligga Arena. Em caso de resultado positivo, o Alvinegro Praiano pode ficar muito próximo de se manter na primeira divisão, mas em caso de derrota, o time de Marcelo Fernandes pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso Vasco e Bahia vençam seus jogos contra Grêmio e América Mineiro.   

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo